SindiTabaco doa veículo para integrar frota da CRPO do Vale do Rio Pardo

26 . JUL . 2019 Releases

Julho 2019 – O presidente do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco), Iro Schünke, participou da cerimônia de formatura geral alusiva ao 21º aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), em Santa Cruz do Sul. Na ocasião, fez a entrega de uma nova viatura, uma caminhonete S10, ao comandante regional, coronel Valdir José Reis, acompanhado do comandante-geral, coronel Mário Yukio Ikeda, e  do secretário adjunto da Segurança Pública do RS, Marcelo Frota.

O evento realizado no dia 23 de julho, no Ginásio Poliesportivo, foi marcado por uma série de homenagens aos chefes do Executivo dos municípios que integram o CRPO/CRP, a autoridades da região, a presidentes dos Conselhos Comunitários Pró-Segurança Pública (Consepro) e grupos de apoio, a autoridades estaduais de segurança e da Brigada Militar, bem como a oficiais e policiais que se destacaram na região. Na data também foi inaugurada a Sede Regional Interativa da Polícia-Comunidade, localizada nos fundos da sede do comando. O espaço que foi remodelado será utilizado para reuniões e confraternizações.

Contato com a imprensa:
MSLGROUP Andreoli
Camila Holgado – camila.holgado@mslgroup.com – (11) 3169-9322 / (11) 96477-2701
Eliana Stülp Kroth – eliana.stulp@mslgroup.com – (51) 3713-1777 / (51) 9708-5539
Thais Thomaz – thais.thomaz@mslgroup.com – (11) 3169-9373
www.mslgroupandreoli.com.br