Quer saber mais sobre o Instituto Crescer Legal? Assista quarta no Canal Rural

Na quarta-feira, dia 28, haverá exibição, pelo Canal Rural, do “Fórum de Educação no Campo: Juventude Rural”. A programação inicia às 13h30 e será transmitida ao vivo do Auditório do Canal Rural no Parque de Exposições Assis Brasil, na Expointer 2019. Com a presença de autoridades e de representantes de ações que transformam os jovens rurais em empreendedores do campo, o painel terá enfoque na sustentabilidade no campo e aprendizagem como estratégia para combater o trabalho infantil e promover a sucessão rural.

Os objetivos e ações do Instituto Crescer Legal serão apresentados nas explanações do presidente do Instituto Crescer legal, Iro Schünke, e da gerente do Instituto, Nádia Fengler Solf, e em depoimentos de jovens aprendizes e familiares. Outro assunto abordado será o projeto Verde é Vida, da Afubra, com relatos do vice-presidente Marco Antonio Dornelles e do coordenador pedagógico José Leon Macedo Fernandes.

Após as apresentações dos painelistas, haverá debates e respostas a perguntas do público presente e também, a questões enviadas via whatsapp e facebook.