Editora Gazeta apresenta o Anuário Brasileiro do Tabaco 2020

5 . FEV . 2021 Releases

Fevereiro 2021 – Editora Gazeta promoveu nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, uma live para a divulgação do Anuário Brasileiro do Tabaco 2020. Com a participação de representantes do setor, líderes do agronegócio e autoridades, o lançamento foi conduzido pelo gestor de Conteúdo Multimídia da Gazeta, Romar Rudolfo Beling, que apresentou a 24ª edição da publicação. Com 132 páginas, o anuário atualiza as informações sobre produção e mercados e traça um panorama das ações ambientais, sociais e de parceria dessa cadeia produtiva, em textos em português e inglês.

“Em virtude das restrições que já têm sido verificadas ao longo de 2020, e que seguem neste início de 2021, tivemos de adaptar, momentaneamente, essa ação de divulgação e compartilhamento do anuário”, frisa Beling. Além da edição impressa, que passa a ser distribuída, de forma dirigida, ao público do setor, o anuário pode ser acessado gratuitamente em formato digital, no site editoragazeta.com.br.

Convidado a se manifestar, o presidente do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco), Iro Schünke, falou aos participantes. “O Anuário acompanhou a toda a evolução da cadeia produtiva do tabaco, o que levou o Brasil ao ranking mundial de produção e exportação. É sempre importante reforçar a relevância do tabaco para o agronegócio brasileiro, a renda e os empregos gerados, bem como os tributos e divisas, e a publicação também é um espaço para demonstrar as ações de sustentabilidade para os nossos clientes, o que a torna estratégica para o negócio”, disse Schünke, cumprimentando o Grupo Gazeta por mais uma edição.

Contato com a imprensa:
MSLGROUP Andreoli
Arthur Ianhez – arthur.ianhez@mslgroup.com – (11) 3169-9300 / (11) 97375-2413
Eliana Stülp Kroth – eliana.stulp@mslgroup.com – (51) 3713-1777 / (51) 9708-5539
Thais Thomaz – thais.thomaz@mslgroup.com – (11) 3169-9373
www.mslgroupandreoli.com.br