Com o tema Gestão, Expoagro Afubra recebe visitantes em sua 19ª edição

27 . MAR . 2019 Releases

Março 2019 – Tecnologias para o campo: gestão. Este é o tema que movimentará a 19ª edição da Expoagro Afubra, que acontece até o dia 28 de março, em Rincão Del Rey, Rio Pardo (RS). Promovida pela Associação dos Fumicultures do Brasil (Afubra), é considerada a maior feira da agricultura familiar do país. A programação conta com seminários e palestras sobre o tema, além de atrações como apresentação de novas tecnologias, pesquisas e equipamentos.

O presidente do Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco), Iro Schünke, participou da solenidade de abertura nesta terça-feira, 26 de março, no Parque de Exposições. Participaram ainda autoridades, representantes de sindicatos, associações, órgãos públicos, produtores, expositores e imprensa. O governo do Estado do Rio Grande do Sul esteve representado pelo vice-governador Ranolfo Vieira Júnior.

Instituto Crescer Legal recebe autoridades em seu estande

Considerado um trabalho inovador no meio rural e case de sucesso para o desenvolvimento de novos empreendedores no campo, o Instituto Crescer Legal tem, pela primeira vez, um estande próprio para apresentar as ações desenvolvidas. Após a cerimônia de abertura, muitas autoridades passaram para conhecer a entidade que tem como objetivo oferecer formação voltada à gestão rural e ao empreendedorismo para adolescentes filhos de produtores familiares e trabalhadores rurais na cultura do tabaco em toda a Região Sul do Brasil.

A gerente do Instituto, Nádia Fengler Solf, acompanhou as visitas e aproveitou para entregar o relatório de atividades da entidade que é uma iniciativa do SindiTabaco, em parceria com as empresas associadas e pessoas ligadas à educação e agricultura. Além da participação como expositor, assim como em outros anos os jovens aprendizes farão visitas técnicas durante os três dias da feira.

Fotos em alta disponíveis para download em: https://lion.box.com/s/iqnspnr20tkjal1122ac8hp7ie692xhl

Crédito: Divulgação

Contato com a imprensa:
MSLGROUP Andreoli
Camila Holgado – camila.holgado@mslgroup.com – (11) 3169-9322 / (11) 96477-2701
Eliana Stülp Kroth – eliana.stulp@mslgroup.com – (51) 3713-1777 / (51) 9708-5539
Thais Thomaz – thais.thomaz@mslgroup.com – (11) 3169-9373
www.mslgroupandreoli.com.br